domingo, 18 de maio de 2008

3º Luau Bacalhau

A internet é mesmo uma loucura , pesquisando fontes de informação sobre 4x4 , descobri dois fóruns sensacionais o http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/ , este especializado em Suzuki , e o http://www.4x4brasil.com.br/forum/portal.php , este com tópicos sobre quase tudo relacionado ao mundo 4x4. Nestes fóruns se consegue muita informação técnica e também sobre passeios, trilhas , turmas , clubes e amigos, e foi assim que descobri sobre a Família Bacalhau http://www.familiabacalhau4x4.com.br/ , e o seu luau, que foi realizado ontem 17/05/08 .

Nos inscrevemos mesmo sem conhecer ninguém pessoalmente e desde o momento da inscrição fomos muito bem recebidos. A concentração do comboio foi feita por volta das 19:30 hs , e logo depois saímos em direção ao morro da Skol onde aconteceria o luau num lugar conhecido como "boi preto".
Chegando lá o luau já estava montado , fogueira acesa , e churrasqueiras ídem ,faltava somente a lua que estava escondida entre as nuvens , mas minutos depois como que atendendo a pedidos, ela forçou passagem e veio assistir a festa.
Descarregamos nossas coisas e montamos nosso buteco, que num instante se juntou a outros transformando o luau numa festa só , uma bebida , um churrasquinho e boa conversa e já estávamos colecionando amigos , dois violões, um bongô, uma panderola, boa música e mais amigos.

Resultado voltamos para casa já no meio da madrugada cansados, felizes e com o coração cheio de novos amigos.

E vivam as trilhas de Minas...


Um abraço procêis tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai Carlos. Coloca o "Manuel - O Audaz" para trilhar.
Um grande abraço e que Deus abencoe a todos da familia off road.
Rugani